01. Após o pedido fechado, montamos a arte para aprovação, via email ou WhatsApp, caso o cliente não goste de nenhuma das artes o mesmo fica responsável por mandar a arte já pronta para impressão por e-mail.
Poderá ter, no máximo, apenas 1 alteração no layout da arte.
02. Não devolvemos o valor depois da arte aprovada.
03. Não garantimos fidelidade de cor, uma vez que utilizamos processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é exatamente igual ao visto em outros monitores.
04. Trocas e devoluções somente para peças com defeito de fabricação.
05. Após o pedido fechado o cliente terá que definir o tema, frases, fotos ou imagens que irá ser adicionada na arte.
06. A fabricação só seguirá após a aprovação da arte final e o tempo de fabricação só ocorrerá após a aprovação.
07. Produtos personalizados não estão sujeitos à troca ou devolução, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador e não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução, não se aplicando o previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor. Exemplo: Canecas personalizadas, camisetas personalizadas, convites para eventos e festas; lembrancinhas em geral, etc;
08. Nós não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega dos correios nem pelos danos causados aos produtos no transporte.
09. Somos uma loja virtual e não possuímos loja física. Nosso atendimento é feito através de nossos contatos via whatsapp ou telefônico, de segunda à sexta-feira, das 09h às 17:00.
Aos sábados das 09:00h às 12:00h.
Obrigado pela atenção, contato e preferência!
Qualquer dúvida estamos à disposição!